terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Nina Dobrev: melhores appearances de 2014





Separei as melhores appearances de Nina Dobrev, a atriz de The Vampire Diaries.


          


       


 
              



terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Especial Unhas: Natal

O Natal começa amanhã, isso significa: se arrumar desde já. Decidi começar pelas unhas: vermelhas, é claro!
Achei o esmalte perfeito para o clima natalino: Maçã do Amor, da Anna Hickmann.


O que é o Natal sem algum pouco de brilho? Decidi colocar umas estrelinhas douradas em uma unha de cada mão.



  • Esmalte Maçã do Amor AH Renner



segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Deixe a Neve Cair

Vamos falar do livro que conta três histórias diferentes no Natal, já que estamos na época .

Para quem não conhece:
Três autores criam três histórias divergentes e ao mesmo tempo relacionadas em algum certo ponto. As três se passam no mesmo dia, mas com acontecimentos totalmente diferentes. E um problema: a maior tempestade de neve de todos os tempos.

O que achei:
Amei o livro, muito bem escrito e bolado. Contém histórias bem originais e gostosas de ler. 
O único autor que eu conhecia era nem mais nem menos que John Green, claro. Mas pude ter a oportunidade de descobrir duas novas autoras, Mauren e Lauren.
Vou falar um pouquinho das histórias em si.

A primeira que aparece é a de Mauren Johnson, quem narra a história através de uma menina - a protagonista- que planejava passar o Natal com o namorado e com os pais. Mas depois de saber que seus pais foram presos por entrarem em uma confusão, deve ir até a Flórida para passar o feriado na casa dos seus avós. Uma enorme nevasca a deixa presa no trem, em uma cidade desconhecida, e ela decide descer para ir até uma loja de café para se aquecer. Aquela descida acaba mudando seu rumo e sua vida.
Eu amei o enredo e amei o jeito que ela escreve, que é tão parecido com o John Green. É divertida e lhe envolve muito, você facilmente se apaixona pelos personagens.

Seguidamente, vem a história de John Green. Três amigos (dois garotos e uma garota) planejam passar a nevasca mais rigorosa de todos os tempos vendo seus filmes favoritos de ação, quando uma ligação do amigo deles, dizendo que tem um time de torcida inteiro na loja de café onde ele trabalha, muda o roteiro e os faz embarcarem em uma difícil, apimentada e recheada aventura.
Essa foi a história mais previsível para mim - na parte do romance - mas também a que tem mais aventuras e obstáculos diferentes, o que eu gostei muito. O autor, mais uma vez, não me decepcionou e não perdi ao ler, só ganhei.

Finalmente, a última história, contada por Lauren. Depois de trair o namorado, a protagonista marca um encontro com ele para conversar e também dizer o quanto o ama e que foi um erro a traição. Cada vez fica mais preocupada e triste por não receber notícias nenhuma.
Em minha opinião, essa foi a pior das três. Na verdade eu não gostei; se for para gostar, só um pouco. A autora escreve bem, mas eu odiei a protagonista e o pouco conteúdo da história. Não tinha vontade de continuar a ler. Não me apeguei a nenhum personagem dela e quando isso acontece, não tem jeito mesmo.

Cidades de Papel

Estou há muito tempo querendo falar desse livro mas não tinha tempo.

Cidades de Papel, o livro de John Green, já está sendo filmado para fazerem as letras virarem imagens.

Para quem não conhece: 
Quentin, um garoto comum do colegial, é apaixonado por Margo, a garota popular do colégio mas também vizinha dele. Em um típico dia, Margo de repente entra dentro do quarto de Quentin pela janela e o leva para um "passeio" que dura noite toda.










O que achei:
Sou muito fã de John Green, muito mesmo. Eu gosto do jeito irônico dele escrever e de como a "parte" adolescente dele é aguçada, gosto do que ele escreve: cada palavra lhe faz pensar (e por muito tempo) de um jeito novo e mostra quanta inteligência ele tem dentro de si.
Achei a história bem engraçada e lhe faz querer mais e mais. Apesar disso, tinha algumas partes de enrolação, não muito interessantes e cansativas, que me faziam pensar "precisa mesmo disso?" ou "quando isso acaba?".

Senti que o livro não tinha potencial o bastante para virar um filme, mas imaginando como será e confiando 100 % no autor, tem grandes chances de ser mais um de meus preferidos. Vou pagar os ingressos de bom grado.

Portanto o que me lembrou meu amor pelo autor foi o final, o doce final. Ele é mais uma de suas obras originais e tocantes. O drama não é esquecido. Não me decepcionou e claro que me fez pensar por um bom tempo.

Apaixonei-me pelos personagens, apesar de me irritar muito com Quentin às vezes.

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Especial Esmalte: Ácqua

 Vou falar de outro esmalte que tem sido meu favorito.

Da última vez eu falei do Coral Fashion, da Avon. Agora é a vez do Ácqua, de uma marca que eu nunca havia ouvido falar antes, Big Universo. 

Eu gostei bastante dessa cor porque ela é clara e viva, e gosto da maioria dos objetos com cores desse tipo. A marca me surpreendeu, dura bastante tempo e tem uma boa pigmentação. Além do vidrinho conter mais quantidade de esmalte que o normal.